Quem tem calvície sofre com esse problema e vive procurando alguma alternativa que amenize a situação. Eu mesmo já tentei tomar remédio, usar shampoo próprio pra calvície, passar loção, tentei seguir dica de internet e tudo o que você possa imaginar, mas nada adiantou.

Quando eu estava quase desistindo de fazer alguma coisa pra diminuir a situação da minha calvície, minha prima comentou comigo que ela tinha ouvido falar em transplante e implante capilar para o tratamento da calvície e me disse que os resultados que mostraram pra ela eram incríveis e que eu deveria procurar saber mais sobre isso porque era a única coisa que eu ainda não tinha tentado pra poder minimizar esse problema.

Entrei no site http://implantecapilarrio.com.br/ que é o site do Centro de Medicina Capilar Rio de Janeiro , uma das melhores clínicas dermatológicas especializadas em transplante capilar aqui no Rio de Janeiro e que realizam esses e vários outros procedimentos focados no tratamento da calvície.

Fiquei muito interessado em fazer uma avaliação pra descobrir qual seria a melhor alternativa pro meu caso: implante ou transplante, mas respondendo a pergunta que é o título desse post, sim o implante e o transplante capilar são excelentes alternativas para amenizar e até mesmo acabar com o problema da calvície, tanto em homens quanto em mulheres.

Lá mesmo no site do Centro de Medicina Capilar Rio de Janeiro, ou CMC RJ, como é conhecido, você pode preencher algumas informações suas pra marcar uma avaliação feita pelos médicos lá do CMC RJ pra poder iniciar o tratamento e essa facilidade é muito boa porque eu, por exemplo, odeio falar no telefone, então sempre que posso marcar as coisas pela internet, eu já aproveito e marco porque é muito melhor e mais fácil pra mim!