A nossa boca é a porta de entrada para diversas doenças, então é muito importante a gente cuidar da nossa saúde bucal do mesmo jeito que a gente cuida do resto. Por esse motivo, a gente precisa sempre estar em dia com as visitas ao nosso dentista, para poder prevenir qualquer tipo de problema que possa vir a acontecer.

É normal que a gente acabe deixando a nossa saúde de lado quando está tudo bem, nós não temos essa consciência de que na verdade o certo é a gente cuidar pra que tudo fique sempre bem, e não deixar de lado e só procurar quando a situação já está complicada.

Eu falo isso pra alertar quem está lendo aqui o post de hoje do blog para não cometer o mesmo erro que eu já cometi, e não faz nem muito tempo. Com a correria do dia a dia, eu passei a ignorar uma dor de dente bem chata que eu vinha tendo há uns meses, e fui adiando a minha ida ao dentista até o último minuto.

Quando a dor começou a ficar insuportável, eu precisei procurar um dentista às pressas, então eu procurei no Google um dentista que fosse perto da minha casa e assim eu encontrei uma clínica odontológica chamada Odonto 21. Como eu vi que o consultório ficava na Barra da Tijuca, bem próximo ao lugar onde eu moro, eu fui logo lá pra poder resolver o meu problema o mais rápido possível, e acabei dando a sorte de ser simplesmente o melhor dentista que eu já fui.

Lá, o dentista que me atendeu me explicou a importância da prevenção e isso fez com que eu mudasse a minha mentalidade, pois o meu problema só se agravou por causa da minha negligência. Portanto, não faça isso e cuide sempre da sua saúde!